Páginas

Bruno Levhiatan Muscal Almada

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia Perfeito


Pra você é um dia perfeito, sair e beber, apenas isso.
Beber alguma coisa em um parque acompanhado de pessoas, talvez pessoas que você não conheça, tudo pra depois acabar sozinho na escuridão da sua casa...é você vai pra casa.
Ou vai ao zoológico talvez alimentar os animais, ver um filme também quem sabe, mais com toda certeza irá pra casa depois. Isso de certo modo parece um dia perfeito mais se você pensar no quanto pode produzir isso não será nada, ainda temos o habito de desperdiçar tempo com coisas que não são tão importantes às nossas vidas e nem nos engrandecem de fato, acho melhor parar de desperdiçar o nosso precioso tempo...ele não vai voltar.
Imagino que alguns se sintam cansados e satisfeitos com tudo isso, mais é uma satisfação sem nenhum propósito,  talvez devesse parecer perfeito pra você mais pense em quanto tempo perde com coisas sem sentido algum; de fato alguma diversão é necessária; mais já parou pra pensar no quanto se deixa de construir com isso? Mais é o seu dia perfeito, onde todos os problemas somem sozinhos durante os seus gloriosos fins de semana consigo mesmo, isso sim é diversão! Um dia que você deseja fazer parecer perfeito pra que possa fazê-lo esquecer de tudo mais ao invés de pensar se está sendo uma boa pessoa ou outra pessoa.
Mais isso é um dia perfeito e você está gastando o seu eu e também seu tempo útil tentando sutilmente fazer as pessoas engolirem que esse é um dia perfeito, pelo menos deveria ser o seu dia perfeito, mais tudo o que está fazendo é caminhando pra semear inutilidades.

Não importa...você apenas se deixa enforcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário