É fácil amar uma pessoa quando ela não te da à mínima, por isso ser irritantemente presente, pra que ela note e pra que depois estrague sua própria vida com esse erro de precisão quase cirúrgica.Se não pretende cuidar não desvie quem segue reto, atrapalhar vidas por capricho não tem graça nenhuma, algumas caixas nunca devem ser abertas. Se não te interessa deixe onde está!
Vá embora da mesma forma sorrateira e depreciativa com que veio e eu tenho certeza que sua ausência não será sentida, por que sua presença não foi notada ainda, melhor evitar perdas desnecessárias.
Não me importa o fato de que a cabeça diz que é amor (não ligo pra coisas inexistentes!) mais brincar com vidas não é aceitável, então façamos um favor a este lugar, desapareça com esse seu delírio infantil; não olhe pra trás e nunca mais retorne. Sempre que ver a placa indicando este caminho desvie, pois o cemitério já é bem triste e silencioso sem você e sua alucinação temporária.
Provocar uma mudança pra depois mudar é um movimento que precisa ser bem calculado, pode-se sentir o movimento que se faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário