Como somos belos, dotados de extrema inteligência.
Como somos maravilhosos, dotados de um sistema politico infalível.
Como somos poderosos, nenhum animal no mundo possui nossa capacidade de defesa.
Somos a força dominante sobre a terra, nada pode se opor a nossa força e nem a nossa capacidade destrutiva. Mais assim como somos fortes, belos e inteligentes somos cruéis arrogantes e vaidosos. Preferimos ver pessoas cair de precipícios como fazem todos os dias a mostra-las o modo correto de sair da beira...e ainda assim nos julgamos humanos!
Nobreza...hunf! não seja hipócrita! Aqui não há nobreza! Olhe ao seu redor...já percebeu que está ilhado aqui neste mundo como todos os outros? Aqui não existe nada disso, vendemos coisas que nunca serão entregues, compramos coisas que de nada nos servem, preferimos atrapalhar a não oferecer ajuda, criamos guerras sem sentido que só resultam em lágrimas, túmulos de crianças que se tornam homens mais cedo e entrega de medalhas a mães que nem viram seus filhos sairem do colegial...e ainda nos julgamos humanos, pagando como se o dinheiro substituísse pessoas, definitivamente não somos feitos de plástico.
Dor e egoísmo são as únicas linguagens usadas em uma época onde os cães do inferno estão soltos passeando por nossos lares semeando o isolamento a cada janela aberta e a cada porta fechada, enquanto marinheiros em suas poltronas no conforto de suas casas e à beira de suas piscinas enfrentam tempestades ao som do mp3 e perdem a piedade dos homens ao mar permitindo que porcos lucrem com a perpetuação da distancia. O homem é mesmo um poço de nobreza, quando exposto ao seu maior medo, caso contrario nada faz a não ser travestir-se do oposto e se esconder atrás de mascaras de Carnaval...tá faltando sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário