Páginas

Bruno Levhiatan Muscal Almada

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reflexões


As pessoas desejam apenas vencer e permanecer de pé por si mesmas.
Desejam isso enquanto percebem que outras pessoas não se importam com elas e nem com mais nada. Buscam ser fortes, mesmo quando tomam consciência que isso não será o suficiente, talvez esta sensação esteja errada; Deveríamos todos nos preocupar...mais o mundo esqueceu o significado de compartilhar.
Todos os dias os pássaros cantam a mesma canção, ninguém se toca e permanece em erros fatais, deveriam prestar mais atenção às coisas boas que se tem. Deveriam refletir sobre seus passos. Acha que vai ter chance de concertar na próxima vida? Ela não existe! O que vai fazer se todos se forem e você ficar só? Suportar não é tão fácil assim e eu já aprendi a não me importar.
É hora de buscar um rumo, um sentido real para tudo, parar de depositar esperança em “REIS” que desejam apenas gloria, poder e adoração para si mesmo alguns não sabendo e outros ignorando o fato de sua existência ser uma mera fantasia, é hora de andarmos sobre nossas pernas e pensarmos com nossas cabeças, não com palavras dispostas em papel ao longo dos séculos. Mesmo se nossa doce razão parecer falha devemos seguir, e até mesmo se o mundo que conhecemos ameaçar não ser o que pensamos.
Seguiremos firmes em nossas ações e reflexões enquanto ouvimos o cantar dos tolos pássaros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário