Já se dedicou a algo com toda a intensidade e não sentiu nenhum retorno?
E como se sentiu ao ver outra pessoa receber os méritos no seu lugar?
Algumas pessoas em sua vã sabedoria costumam atribuir isso ao acaso como se tudo devesse ser guiado por ele, Mais não é bem assim. Experimente ver algo que você tanto ama e desejou ter pra si em poder de outra pessoa e depois tente me explicar como o acaso, Deus, ou seja, lá que diabos você achar que for, conspirou por que não achou que aquele era o seu momento.
Sinceramente... E quando vai ser o momento? Depois que você se despedaçar e se lançar em um abismo pra conseguir uma coisa que não consegue nem entender como pode desejar tanto? Não tem graça!
O pior de tudo são as sensações que acompanham a situação, não te deixam pensar tranquilo, talvez nem dormir, ecoam na cabeça como vozes... Assombram como fantasmas, ficar com a mente livre nunca perturbou tanto não é verdade? Ao menos você pode aprender um modo adulto de conviver com isso, é necessário se adquirir solidez pra aceitar o que não se pode modificar, talvez seja melhor chamar a atenção pra outro assunto, pode ser a resposta pra esse caso, substituir e tentar esquecer... Por que eu sei como certas atitudes são capazes de ferir as pessoas principalmente em seu lado mais frágil (O Ego!) e deixam marcas como a de um tapa... Eu disse tapa? Seria melhor ter dito TIJOLADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário