Eu posso sentir a tormenta caindo sobre mim e ela anuncia os maus tempos, eu não queria sentir nada disso, queria apenas me sentar em algum parque e observar o doce cair das folhas do outono mais tudo o que vejo é o branco gélido do inverno.
Eu procuro debaixo de tanta neve e posso enxergar uma possível saída, mais eu sei que é preciso ter cuidado, a luz no fim do túnel pode ser um trem vindo em direção contraria, enquanto assisto a tudo observo pássaros pretos com seu bater de asas que me carregam pra outro lugar.
Diga-me aonde você vai, me diga aonde realmente vai quando bater suas asas em meio ao sol que já não poderia ver mesmo se ele estivesse prestes a cair sobre mim, me empreste sua sabedoria, eu vou ficar aqui ou morrer?
Enquanto os outros soam tranquilos em suas gaiolas subvertendo o próprio ser outros choram pra acalmar os que sorriem por saberem que tudo já está decidido.
Pensar é tudo o que resta enquanto a noite se mistura com o dia...ou será que estou dormindo? Pergunto-me como seria ver tudo de cima. Por que já estou afundado na neve a muito tempo.